Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Por que fãs de Scalene estão "cancelando" a banda com a hashtag #gusminion?

Gustavo Bertoni e Luiza Pereira namoraram por três anos; "foram anos me manipulando", ela escreveu - Arquivo Pessoal
Gustavo Bertoni e Luiza Pereira namoraram por três anos; "foram anos me manipulando", ela escreveu Imagem: Arquivo Pessoal

Da Universa

17/05/2019 16h51

Nesta sexta-feira (17), o Twitter acordou com o barulho de uma festa da exposição. É que Luiza Pereira, vocalista da banda Inky, contou em seu perfil na rede social que havia sido traída por Gustavo Bertoni, cantor da banda Scalene, que estourou após participação no programa "Superstar", da Globo. "Foram anos me manipulando, fazendo eu acreditar que era tudo fruto da minha percepção da realidade e da minha insegurança em relação à posição de artista dele", escreveu a artista.


Após receber mensagens de apoio de fãs da banda de Brasília e pessoas que acompanhavam a trajetória do casal -- que estava junto desde 2016 e rompeu recentemente --, Luiza convidou outras mulheres a compartilharem histórias envolvendo Gustavo, com a hashtag #gusminion. A cantora também publicou prints de relatos que recebeu de outras garotas. Entre eles, o de uma mulher que diz ter ficado com Gustavo quando tinha 17 anos e que ele teria dito que "pagaria feliz" um aborto caso ela engravidasse.

A influenciadora Vic Hollo teve um relacionamento de dois anos e meio com Bertoni, que chegou ao fim em 2015. Ela também usou o Twitter para se pronunciar sobre o caso. Vic disse que também rompeu com o artista por causa de traições e abuso psicológico. Falou, ainda, para que seus seguidores não cobrassem o posicionamento de outras pessoas, uma vez que o assunto pode ser difícil para quem viveu esse tipo de situação. Luiza, por sua vez, pediu desculpas por não ter dado a devida importância ao que Vic vinha falando até então.

Diante da repercussão, Bertoni pediu, em sua rede social, desculpas a Luiza e aos fãs. "Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi no meu relacionamento, e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém", escreveu o cantor.

Sobre a hashtag, Gustavo Bertoni falou que "dentro desse universo digital algumas coisas saltam da realidade e tomam proporções irreais; peço a paciência de avaliar o que realmente é verdade no meio disso tudo".

Stalkeadas