Topo

Adolescente tem as melhores reações durante o parto da irmã; veja vídeo

Da Universa

17/05/2019 17h36

Assistir a um parto é sempre um momento de muita emoção. Mas uma jovem de 15 anos teve uma reação tão espontânea que acabou virando notícia. Maya decidiu ver de perto o nascimento de sua segunda sobrinha, mas não esperava que fosse ficar tão impressionada com a cena.

As caras e bocas da jovem foram registradas em um vídeo hilário de pouco mais de 20 segundos. Em um dos momentos ela coloca as mãos no rosto como se dissesse: ' meu deus, isso está mesmo acontecendo?'." O parto aconteceu no dia 8 de maio, em um pequeno hospital rural de Aurora, em Missouri, nos Estados Unidos.

Familiares contaram que uma enfermeira pediu que Maya ficasse na beira da cama para que pudesse ver de perto todo o processo. A cara inicial de choque acaba se transformando em uma série de reações espontâneas.

Em um determinado momento, ela chega a abaixar no chão com as mãos no rosto, como se estivesse sentindo dor pela irmã, Michelle. Além de toda a aflição por presenciar de tão perto o nascimento da sobrinha, a jovem ainda foi atingida em um determinado momento por líquido amniótico.