Topo

Yanna Lavigne sobre levar filha para viajar: "É uma extensão do meu corpo"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

16/05/2019 14h03

Yanna Lavigne está sempre compartilhando álbuns de viagens com seus seguidores nas redes sociais, em que está na maioria das vezes acompanhada da filha, Madalena, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. Tudo da forma mais natural possível, como contou em entrevista à Universa nesta quinta-feira (16).

A atriz afirma que a pequena adora acompanha-la nessas viagens e a sensação de liberdade que essas experiências proporcionam.

"Nunca fui uma mãe que pensasse duas vezes antes de levar ela para viajar. Ela é uma extensão minha, do meu corpo. Se ela mostrasse ser um bebê complicada para levar a alguns lugares, eu me adaptaria. Mas ela ama a natureza, gosta de andar no chão. Os brinquedos dela ficam no meio da pedra, areia. É livre. É linda essa liberdade que ela tem", conta.

Yanna disse ainda que sentiu adaptação na hora de se vestir depois de se tornar mãe, mas não deixa o estilo de antes para trás.

"Eu acho que a qualidade e atenção mudam em alguns momentos. Cuidado maior com o decote na hora da amamentação, das brincadeiras. Ou elementos mais justos. A gente entra em um modo 'comfy' com as crianças. São escolhas! Mas quando a gente não está com elas, conseguimos ousar mais com a moda", concluiu.