Topo

Slozy, conheça o estilo sexy e despojado de Marquezine e Ariana Grande

Do Universa

16/05/2019 14h11

Com a chegada da temporada de frente fria, uma preocupação surge na hora de escolher um look para encarar uma festa noturna: como se sentir sexy, confortável e, ao mesmo tempo, se manter aquecida?

Como o conjunto de moletom que usamos para ficar em casa nem sempre preenche todos os requisitos que uma ida à rua pede, os usuários do fórum Reddit levantaram a questão. E desse bate-papo ressurgiu o termo slozy - a junção das palavras inglesas slutty e cozy (algo como sensual e acolhedor, em tradução livre).

Nas palavras de uma pessoa do fórum, a definição ideal para este estilo é algo confortável, feito com tecido macios e que destaca as partes que você quer mostrar do corpo. É sobre encontrar o equilíbrio perfeito entre se sentir bonita e aconchegante.

E para escolher as suas peças slozy, só precisa seguir dois passos. O primeiro é decidir qual parte quer acentuar do seu corpo. Depois, eleger as roupas que destaquem essas áreas. Calça, short, vestido, casacos... Pode tudo, desde que você se sinta à vontade.

Entre as famosas, usuárias do estilo são Bruna Marquezine, Christina Aguilera, Kendall e Kylie Jenner e Ariana Grande.