Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Marca lança "sungas jeans" e promete criar a nova tendência para o verão

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

14/05/2019 19h51

Depois da criação das polêmicas calcinha jeans, uma empresa de roupas online está vendendo sungas "jeans", que, na verdade, são de denim -- tecido obtido a partir do algodão trançado usado para fazer o jeans -- a fim de lançar uma nova tendência para o verão.

A Shinesty, que se orgulha por oferecer roupas diferentonas, ou "esquisitas", como a própria marca se refere, está oferecendo a "Daytona Dong Sarong 'Jeado' Swim Briefs", que viralizou depois de sua divulgação. Por motivos óbvios.

Embora o traje de banho masculino pareça um par de jeans supercortados, na verdade, eles são feitos com denim e, em vez disso, têm uma estampa de jeans na frente e nas costas.

Sunga jeans - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Com mistura de poliéster e spandex, as sungas estão à venda por US$ 39,99, aproximadamente R$ 119,25.

"É como comer um saco de batatas fritas na igreja. Todos olham para você com desgosto, mas no fundo eles também querem. E se você for realmente atrevido, combinará as duas últimas opções: comerá um saco de batatas fritas na igreja enquanto usa essa sunga jeans. Provavelmente você vai ser expulso, mas vai provar que está fazendo o certo", diz a descrição da peça.

A peça foi desenhada pela designer Anna P., que já criou diversos trajes jeans para o site.

Stalkeadas