Topo

Kim Kardashian diz que quarto filho "é o mais calmo" até agora

Kim Kardashian e Kanye West têm agora quatro filhos - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West têm agora quatro filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

12/05/2019 10h44

Horas após o nascimento do quarto filho, Kim Kardashian avisou aos seguidores que o bebê é "o mais calmo" de todos os seus até agora. Ela e o marido Kanye West contrataram uma barriga de aluguel para receber a criança, nascida na sexta-feira (10). A terceira filha do casal, Chicago, foi gerada por meio do mesmo procedimento.

O casal tem ainda North, de 5 anos e Saint, de 3. Recentemente, a celebridade mostrou como é a manhã de sábado de quem tem três filhos -- agora quatro. A empresária norte-americana publicou uma foto bem ao estilo #maternidadereal em que ela aparece com as crianças mandando beijinho, o pai fazendo uma cara de conformado, Saint (estaria ele gritando?) puxando o braço da mãe, que dá colo à sorridente North, bem ao lado da pequena Chicago, que se mostra inquieta nos braços do pai. Quem tem filhos sabe como é...

Com 5 anos de idade, North West anda se inspirando na mãe: ela posou para um ensaio fotográfico para a revista de moda norte-americana "WWD",em fevereiro último. "Ela adora moda e beleza e se diverte muito fazendo isso", escreveu Kim ao postar uma imagem da capa, que tem como manchete "Keeping Up With The Future", que em português significa "Mantendo-se com o futuro".