Topo

Kylie Jenner anuncia lançamento de linha de cuidados para a pele

Depois de fazer sucesso com batons, Kylie Jenner entra para o ramo de skincare - Reprodução/Instagram
Depois de fazer sucesso com batons, Kylie Jenner entra para o ramo de skincare Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa, em São Paulo

11/05/2019 14h28

Depois de conquistar o mundo com seus batons líquidos, Kylie Jenner anunciou em seu Instagram que entrará, também, para o ramo dos cuidados da pele com a Kylie Skin, sua linha oficial de skincare para todos os tipos de pele que será vegana, sem glúten, parabenos ou sulfatos, além de não ser testada em animais e ser aprovada por dermatologistas. O lançamento está marcado para o dia 22 de maio.

"Cuidados com a pele e maquiagem andam lado a lado, e a Kylie Skin é algo com o qual tenho sonhado desde que lancei a Kylie Cosmetics. Construir minha linha de maquiagem do zero me ensinou muito e agora tenho conhecimento suficiente para aplicar em minha nova empresa!", disse Kylie em seu anúncio oficial nas redes sociais.

A influencer e guru de beleza também afirmou que, para a criação da Kylie Skin, ela montou toda uma equipe, fábrica e linha de produção separadas da Kylie Cosmetics. Nas fotos e nos vídeos de divulgação, Kylie aparece sem maquiagem, mostrando suas sardas e aplicando os novos produtos no rosto.

Até Travis Scott, rapper e companheiro da influenciadora, brincou nos comentários do Instagram dizendo que estava testando os produtos antes de todos. "Vocês estão atrasados", riu. Kylie também teve o apoio das irmãs nas redes.

Comentário Travis Scott - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Companheiro de Kylie brincou que testou os produtos antes de todo mundo
Imagem: Reprodução/Instagram