Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Extensão de pelos para nariz é a nova "tendência" de beleza; você usaria?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

10/05/2019 13h34

O mundo da beleza sempre surge com novidades, algumas mais fáceis de se adaptar para o dia a dia e outras são mais inusitadas. E a última delas se encaixa nessa segunda situação: as extensões de pelo para o nariz.

De acordo com o jornal "The Sun", a precursora dessa nova "tendência" foi GretChen Chen, que levantou essa bola lá em 2017, quando postou uma foto com cílios postiços colados nas aberturas de suas narinas.

O tempo passou, esse "barro" não aconteceu por dois anos, mas agora está entre nós.

No Instagram, blogueiras influentes, como Taylor R, e páginas de beleza, como a BeUty Inspirations, apostaram nessa novidade para quebrar a monotonia das narinas -- a quem interessar.

Mas é importante ficar atenta à higiene se você quiser usar essas extensões: os pelos nasais são responsáveis por proteger nosso sistema respiratório, ou seja, impedir que as sujeiras entrem por esses orifícios e cheguem aos pulmões. Colar algo em cima deles e depois ter de tirar, pode remover os pelos naturais e prejudicar sua função natural.

Em tempos em que a naturalização dos pelos vem sendo abraçada por algumas mulheres, não é completamente descartável se divertir um pouco com essas extensões, certo? E você, usaria?

Extensões para os pelos do nariz: hit ou flop?

Resultado parcial

Total de 1624 votos
5,48%
94,52%