Topo

Pathy Dejesus celebra aniversário e reta final da gravidez: "Um novo ciclo"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

07/05/2019 19h29

Pathy Dejesus posou para um ensaio fotográfico na sua 33ª semana de gestação e compartilhou o resultado em seu Instagram nesta terça-feira (7) em seu Instagram.

Na reta final da gravidez do seu primeiro filho, que se chamará Rakim, a atriz aproveitou a oportunidade para celebrar seu aniversário, agora que completou 42 anos de vida. Os registros foram feitos pelo fotógrafo Adriano Damas e a beleza por Ale de Souza.

"Iniciando mais um ciclo. Quanto aprendizado, meu Deus. Sem textão por enquanto, só tenho a agradecer... É muita benção", escreveu ela a legendar a publicação feita em seu perfil.

Em entrevista à Universa, Pathy Dejesus falou sobre a "aventura" de viver uma gestação depois dos 40 anos, fase da vida que já pensava em adotar uma criança.

"A maior expectativa foi ficar grávida, o resto é lucro. Eu não esperava por essa gravidez, pelo contrário, quem me acompanha sabe o quanto eu queria ser mãe e o quanto isso é ingrato, porque a mulher sempre tem que ser uma supermulher. Existe essa carga que acompanha a gente. Nesses últimos anos eu estava concentrada em fazer minha carreira dar certo e não tive esse timing. Quando vi estava com 40. Aos 38, os médicos já estavam me alertando sobre a dificuldade de engravidar naturalmente. Foi maravilhoso, porque estava pensando em adoção", relembrou.