Topo

Maquiadora americana impressiona com reprodução de artistas pop nos lábios

A maquiadora norte-americana Ryan Kelly - Reprodução/Instagram
A maquiadora norte-americana Ryan Kelly Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

07/05/2019 17h20

Uma maquiadora norte-americana tem ganhado seguidores por conta de seus desenhos superperfeitos nos lábios. Ryan Kelly decidiu compartilhar no Instagram uma série de fotos em que homenageia cenas clássicas do cinema e artistas icônicos nos lábios. O sucesso foi tanto que ela já acumulou mais de 78 mil seguidores.

Entre os impressionantes desenhos estão nomes como Rihanna, Freddy Mercury e Audrey Hepburn. Sucesso na última edição do Oscar, o premiado "Nasce uma Estrela", protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper também foi pintado delicadamente nos lábios de Kelly. Na cena, os dois aparecem de costas tocando violão. "Meu deus, você é real? Estou brincando, mas é sério. Meu deus, você é incrível", comentou uma seguidora.

A artista ainda reproduziu momentos marcantes de filmes como "Da Magia a Sedução", "Esqueceram de Mim" e "Bird Box", longa da Netflix estrelado pela atriz Sandra Bullock. "Isso é simplesmente fenomenal", escreveu uma seguidora. Ryan ainda aproveitou o sucesso de "Game of Thrones" para desenhar personagens como Jon Snow e Daenerys Targaryen.