Topo

Diana Ross afirma ter sido violada por segurança de aeroporto nos EUA

Diana Ross afirma ter se sentido violada em aeroporto - Diana Ross/Reprodução Instagram
Diana Ross afirma ter se sentido violada em aeroporto Imagem: Diana Ross/Reprodução Instagram

Da Universa

06/05/2019 13h04

No último domingo (5), a cantora Diana Ross afirmou ter se sentido violada no aeroporto Loius Armstrong em Nova Orleans após um segurança apalpá-la.

"Eu fui tratada como uma merda", escreveu ela em um dos seus tweets. A cantora estava de passagem pela cidade para se apresentar no Jazz and Heritage Festival no último fim de semana.

"Deixe-me ser clara, não são as pessoas ou a Delta mas sim o TSA! Me faz querer chorar. Não o que foi feito, mas como", escreveu ela em uma sequência de publicações. "Estou me sentindo violada - ainda sinto suas mãos entre minhas pernas, frente e verso (dizendo para mim que era seu trabalho) UAU!! Emoções realmente mistas... Eu sempre gosto de ver o lado bom, mas não me sinto bem agora".

À "People", um porta-voz da da TSA (Transportation Security Administration, agência do Departamento de Segurança Interna dos EUA) se pronunciou sobre o caso afirmando que ao rever as imagens do incidente, pareceu que os policiais envolvidos "seguiram corretamente todos os protocolos".

"A TSA está empenhada em garantir que todos os viajantes sejam tratados com respeito e cortesia. A TSA está ciente das alegações apresentadas por Diana Ross sobre sua experiência de exibição no Aeroporto Internacional Louis Armstrong Nova Orleans esta manhã ", diz o comunicado. "A análise inicial da CCTV indica que os oficiais envolvidos com a triagem da Sra. Ross seguiram corretamente todos os protocolos, no entanto, a liderança da TSA continuará a investigar o assunto ainda mais. Encorajamos a Sra. Ross a entrar em contato com a TSA para que possamos trabalhar diretamente com ela para resolver suas preocupações."

Ross seguiu denunciando a situação pelas redes sociais compartilhando um vídeo cantando a canção "Stop! In the Name of Love" no festival. "Estou me sentindo melhor, levou um minuto", escreveu na publicação.

Em outra publicação, ela ainda satirizou a segurança dos aeroportos nos Estados Unidos. "Somos tão abençoados por termos a segurança que temos nos aeroportos e em nosso país - isso eu sei e agradeço 'TOTALMENTE'", comentou nesta segunda-feira (6).