Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


"Relaxada" e "cheia de amor": a rotina de Meghan dias antes de dar à luz

Príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex Imagem: Getty Images

Da Universa

06/05/2019 09h22

Meghan Markle pode dar à luz a qualquer momento -- mesmo!

A duquesa de Sussex não faz aparições públicas desde março, quando que se mudou com Harry do Palácio de Kensington para a Frogmore Cottage, uma casa maior em Windsor com bastante espaço para a família completa.

Segundo o Daily Mail, fontes próximas aos duques disseram que Meghan está "incrivelmente relaxada e tranquila" à espera das primeiras contrações.

Desde o final de abril, ela está contando com a companhia de sua mãe, Doria RaGland, e de alguns amigos que vão a Windsor visitá-la, como a apresentadora Gayle King.

"Eles [Meghan" e Harry] estão em sua própria bolha no momento. Meg está com as pessoas mais importantes em sua vida, ela está calma", teria dito uma amiga da duquesa à "Harper's Bazaar" britânica. À "Entertainment", outra pessoa próxima à ela teria dito que "Meghan parece absolutamente radiante [e está] ansiosa pelo nascimento" enquanto vive um "tempo cheio de amor".

Embora o plano de parto de Meghan seja mantido em segredo pelo palácio, é certo que a futura mamãe real quer ter o bebê em sua nova casa.

O "Daily Mail", entretanto, acredita que o nascimento do bebê está atrasado em cerca de uma semana e que, se Meghan não entrar em trabalho de parto dentro de 48 horas, deverá ser levada a um hospital para ter seu primeiro filho -- informações que não foram confirmadas pelo palácio.

O príncipe Harry não teve sua agenda esvaziada durante as últimas semanas de gravidez da esposa, mas segundo a "Cosmopolitan" cancelou uma viagem que faria a Amsterdã na próxima quarta-feira (8).