Topo

Aos 5 anos, filha de Kim Kardashian usa salto alto da mãe em festa

Kim Kardashian com as filhas Chicago (colo) e North West, 5, que usa saltos da mãe - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian com as filhas Chicago (colo) e North West, 5, que usa saltos da mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

05/05/2019 12h10

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, tem apenas cinco anos, mas ela já tem uma vida social digna de uma pessoa adulta. A menina já estrelou a sua primeira capa de revista e, neste domingo (5), apareceu usando salto alto em festa.

A socialite compartilhou imagens da família em evento para comemorar o aniversário de True, filha de Khloe Kardashian. Eles estavam com looks em sincronia, mas o que chamou a atenção dos seguidores de Kim foram os sapatos de North. A garota, que costuma se inspirar na mãe, posa usando par de sandálias muito maior que seu pé.

"Kim, acho que você deveria comprar saltos altos do tamanho de North se for para deixá-la usar o acessório", escreveu um dos seguidores de Kim no Instagram.

Outras pessoas estão, no entanto, discutindo se seria saudável North "brincar" com os sapatos de Kim. Experimentar os saltos da mãe não é algo incomum, mas as imagens poderia influenciar outras pessoas a deixarem as crianças irem a eventos com sapatos inadequados. Especialistas dizem que o uso de salto alto por crianças pode prejudicar o desenvolvimento delas.