Topo

Adriane Galisteu lidou com críticas ao visual: "Queriam mudar meu nariz"

Adriane Galisteu ouviu, no início da carreira, que precisaria fazer plástica e perder peso - Manuela Scarpa/Brazil News
Adriane Galisteu ouviu, no início da carreira, que precisaria fazer plástica e perder peso Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Da Universa

05/05/2019 14h21

Trabalhar na indústria da moda pode ser bem desgastante --fisica e mentalmente. Em entrevista à revista "Quem", Adriane Galisteu contou que teve que lidar com críticas em relação ao seu rosto e corpo quando começou a carreira de modelo. "Lembro como se fosse hoje, ele olhou para mim e disse: 'Tudo bem, você trabalha há muito tempo, mas com esse nariz não vai a lugar algum. Esse cabelo colorido também, não. Tem que perder pelo menos uns dez quilos e mudar a sobrancelha'", contou.

Casada com Alexandre Iódice e mãe de Vittorio, de 8 anos, Galisteu preferiu, no entanto, bater o pé e optou por não fazer as intervenções que eles queriam e teve uma carreira de modelo bem-sucedida. "Falei: 'Bom, então não sou eu, se tem que mudar o nariz, o cabelo, perder dez quilos e mudar a sobrancelha'. Tudo aconteceu na minha vida depois, e fui para essas agências trabalhar com esse nariz, cabelo, peso e sobrancelha", disse.

A artista, que esteve no elenco da novela "O Tempo Não Para", está, atualmente, tentando engravidar por inseminação artificial. "Já comecei a fazer meus exames e alguns procedimentos, mas não vou ficar tentando para sempre não", falou.