Topo

Cueca branca, suor, barba... 7 mulheres falam sobre seus fetiches

"Gosto de ser imobilizada com algemas e de ter os olhos vendados durante as preliminares": leia relatos de fetiches femininos Imagem: Getty Images/iStockphoto

Fernanda Junqueira

Colaboração para Universa

05/05/2019 04h00

A libido feminina percorre múltiplos caminhos e vários deles têm a ver com situações e características que acendem o desejo quase que instantaneamente e tornam o sexo mais excitante e gostoso. Confira as revelações de 7 mulheres:

"Cueca branca me deixa excitada"

"Sou dominatrix, mas encaro o meu arsenal de trabalho --chicotes, mordaças, coleiras e até um trono que uso em ocasiões especiais-- como itens apenas profissionais. Minha função é atender os fetiches alheios, mas eu também tenho os meus. Na minha vida pessoal, eu tenho fetiche por cueca branca. Não importa o modelo: slip, boxer, samba-canção, tanto faz. Tem que ser branca. Acho que valoriza o pacote, me deixa muito excitada. Uma amiga, também dominatrix, disse que é porque o universo do sadomasoquismo é muito dark, tudo é preto ou vermelho. Pode ser, talvez o branco seja a separação entre a minha pessoal e a profissional."
Morgana*, 46 anos, dominatrix

"Gosto de pelo desgrenhado roçando"

"Sinto tesão em barba bem antes de ela se tornar um acessório 'hipster'. Ainda bem que essa tendência está durando! Já perdi as contas de quantos caras eu convenci a deixar a barba crescer... E eu adoro é barba 'raiz', sabe? Hoje em dia é muito creminho, muita loção e muito condicionador pro meu gosto. Gosto de pelo desgrenhado, com cheiro de suor, roçando na minha vagina antes de um sexo oral bom. E quando sou chupada, então, que maravilha sentir aquela 'floresta' em mim. Amo!"
Nathalia B., 39 anos, bibliotecária

"Observar outros casais transando incendiou a imaginação"

"Eu sou uma voyeur assumida. Tudo começou com um antigo namorado, que tinha curiosidade em saber como funcionava uma casa de swing. Eu resisti muito à ideia, pois achava que a vontade dele nada mais era do que uma desculpa esfarrapada para me trair. Não houve traição e o relacionamento também acabou não dando certo por outros motivos, mas observar outros casais transando incendiou a nossa imaginação. Ficamos só na observação, no clube, mas saímos dali direto para um motel e tive uma das melhores transas da minha vida. Tive dois namorados depois dessa relação e ambos, felizmente, compartilharam o meu fetiche. Hoje estou solteira e sacio o meu desejo vendo pornô, mas não é a mesma coisa."
Magda Silva, 31 anos, engenheira

"O que me excita é o visual motoqueiro"

"Bandanas, tatuagens, calça de couro, aquele aspecto meio 'sujinho'... Nem gosto tanto de andar de moto, mas a simbologia toda da situação me atrai muito."
Luciana Z., 44 anos, analista cultural

"Fico maluca com cheiro de suor"

"As minhas amigas me consideram louca, mas eu fico maluca com cheiro de suor. Não tem nada a ver com falta de higiene, mas com aquele odor forte de cara que ralou o dia inteiro, sabe? Ou de que ficou na academia, malhando. Para mim não tem essa de banho antes e de loção pós-barba. O natural e o selvagem é que me excitam."
Julia B. Lopes, 25 anos, universitária

"O nariz é uma zona erógena poderosa"

"Não sei se é fetiche, mas todos os caras que costumam me atrair têm nariz grande. Eu não acho legal rosto perfeitinho, nariz bem feito, boquinha de Ken. O narigão passa personalidade, atitude e, não sei se é coincidência ou não, pelo menos os homens que eu conheci com essa característica tinham papo, eram interessantes. E o nariz é uma zona erógena poderosa, viu? Basta usar a imaginação..."
Isabella M. Sousa, 26 anos, universitária

"Gosto de ser imobilizada com algemas"

"Eu curto ser dominada. Não com tapas, violência, nada disso. Gosto de ser imobilizada com algemas ou lenços e de ter os olhos vendados durante as preliminares. A sensação de ficar vulnerável ao desejo e ao poder do outro é muito estimulante para mim. A tensão pelo que vai vir é erótica demais e deixa o meu corpo todo aceso, fazendo, na maioria das vezes, com que o orgasmo seja mais forte e poderoso."
Mariana S., 34 anos, dentista

*Nome usado profissionalmente

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cueca branca, suor, barba... 7 mulheres falam sobre seus fetiches - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Sexo