Topo

Cantor Troye Sivan estrela propaganda de maquiagem ao lado do namorado

Troye Sivan aparece abraçado ao namorado em campanha de 25 anos da linha Viva Glam, da M.A.C. - Divulgação
Troye Sivan aparece abraçado ao namorado em campanha de 25 anos da linha Viva Glam, da M.A.C. Imagem: Divulgação

Da Universa

04/05/2019 10h52

O cantor pop Troye Sivan aparece abraçado com o namorado, Jacob Bixenman, em nova campanha da marca de cosméticos M.A.C. A imagem faz parte de propaganda de celebração dos 25 anos da linha Viva Glam, que tem o lucro revertido para projetos de combate ao HIV.

Nos anos anteriores, a marca convidou artistas como Rihanna, Miley Cyrus e Ariana Grande para assinar produtos que seriam vendidos por tempo limitado. Porém, como esta é uma data especial, a M.A.C. preferiu relançar o primeiro batom da edição, o Viva Glam 25, e destinar o rendimento também para iniciativas que lutem pelos direitos das mulheres e pela comunidade LGBT em geral.

Como o foco da campanha ficou mais amplo, eles convidaram 25 artistas que falam abertamente sobre feminismo e homofobia para estrelas as fotos. Troye Sivan, que se assumiu aos 18 anos, foi um dos convidados. O artista publicou em seu Instagram uma imagem da campanha e um texto dizendo que está muito orgulhoso de estar envolvido nessa propaganda. "Uma causa extremamente próxima ao meu coração", publicou Troye.

Apesar de ser um porta-voz sobre questões LGBT, o cantor já falou que não espera ser um ídolo de toda a comunidade. "Eu nunca vou entender a luta de uma mulher trans negra ao crescer. O que eu posso fazer como uma pessoa com empatia? Como eu posso ajudar? É por isso que eu educadamente rejeito o termo 'ícone gay'. Eu nunca me colocaria nesse lugar", disse em entrevista à revista "Wonderland".