Topo

Mariana Goldfarb fala sobre casamento: "Vida pública, mas relação privada"

Mariana Goldfarb durante o lançamento da marca de comésticas "Love Beauty and Planet", nesta segunda-feira (29) - Thiago Duran/AgNews
Mariana Goldfarb durante o lançamento da marca de comésticas "Love Beauty and Planet", nesta segunda-feira (29) Imagem: Thiago Duran/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

29/04/2019 14h04

Mariana Goldfarb recentemente celebrou a união da relação com Cauã Reymond, em uma cerimônia intimista no interior de Minas Gerais, assunto comentado por ela em entrevista à Universa, nesta segunda-feira (29).

A modelo, de 29 anos, preferiu não comentar os detalhes sobre a cerimônia, afirmando que a experiência foi proporcionada aos noivos e convidados, mas pontuou a felicidade pelo momento concretizado.

"Quando a gente casa é para ser legal. Foi muito bom. Ótimo. Somos pessoas que vivem essa vida pública, mas temos uma relação privada. Então, eu acho que os detalhes dizem respeito a quem estava lá: nossa família e amigos. Eu entendo que nossos fãs torcem por nós, mas queria que eles entendessem essa decisão de ser íntimo", opinou.

Ciúme não é uma questão para Mariana, que comentou ainda sobre o assédio das fãs por Cauã Reymond nas redes sociais.

"Não tenho ciúmes porque é o trabalho dele. Tenho orgulho, na verdade. Quero estar do lado dele para apoiar ele na carreira, assim como eu quero o contrário", afirmou.