Topo

Ex-top responde a afirmação de que está "velha demais" para usar bustiê

Helena Christensen - Reprodução/Instagram
Helena Christensen Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

29/04/2019 15h34

Uma das modelos mais famosas dos anos 90, Helena Christensen continua ditando moda com seus looks. Aos 50 anos, ela surgiu com um bustiê bordado em um evento de moda e a produção foi alvo de venenosas críticas de uma jornalista do "Daily Mail".

Entre as afirmações de Alexandra Shulman está a de que a ex-modelo está "velha demais" para usar a peça e que "depois que o corpo de uma mulher não serve mais para gerar uma criança, achamos ele perturbador e meio trágico. Não estou defendendo que é justo. Mas é verdade".

Em seus Stories, Helena respondeu e deu mais uma lição de elegância -- depois do bustiê, claro. "Nossa Alexandra, o que te fez perder tempo e esforço em insultar publicamente outra mulher nessa época em que devemos apoiar umas as outras? Seu artigo é ridículo, quase hilário. Sentimentos como este atingem mulheres de todas as idades e formas", disse.

Helena Christensen - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em sua linha do tempo, a ex-modelo deu mais uma suave cutucada na "hater": "Vamos continuar apoiando todas as mulheres lindas, inteligentes, divertidas, sexy, trabalhadoras, talentosas e protetoras por aí. #ooopsuseiumbustiêdenovo"