Topo

Cara Delevingne e Ashley Benson rebatem comentário homofóbico no Instagram

Cara Delevigne e Ashley Benson - Ashley Benson/Reprodução Instagram
Cara Delevigne e Ashley Benson Imagem: Ashley Benson/Reprodução Instagram

Da Universa

29/04/2019 17h01

Cara Delevigne e Ashley Benson se uniram para combater comentários homofóbicos que emergiram nas redes sociais sobre o relacionamento das modelos.

Em um vídeo publicado em uma conta de uma fã de Ashley, um usuário resolveu destilar todo seu preconceito -- e não passou despercebido pelas celebridades.

"Sério, você precisa ficar longe daquele demônio e nunca mais voltar. Tenho certeza que muitos homens fortes, bonitos e religiosos te trariam de volta rapidinho. Você não é desse jeito, você não é gay, você ama homens e precisa de um", escreveu.

Marcadas nos comentários, as duas artistas não hesitaram em respondê-lo. "Você precisa cuidar da sua vida. Pare de inventar coisas", escreveu Benson. "Você é muito nojento! Se você tem problemas com o amor verdadeiro, então venha e diga essas merdas na minha cara em vez de odiar pelo Instagram pateticamente", comentou Delevigne. "Arranje um hobby que não envolva ser homofóbico e odiar outras pessoas por elas serem felizes", completou a modelo.

Apesar dos rumores, Benson e Delevigne não confirmaram os status do romance e preferem manter o relacionamento longe dos holofotes. Apesar disso, já foram vistas se beijando em público e é comum que compartilhem imagens uma da outra nas redes sociais.