Topo

5 vezes em que Pabllo Vittar foi a drag queen mais pioneira do Brasil

Da Universa

29/04/2019 14h35

Sucesso estratosférico desde que surgiu, no fim de 2015, Pabllo Vittar se espalhou pelo mundo e chegou a lugares que nenhuma drag queen e ícone LGBTQ+ brasileira havia estado antes.

Capa de revista icônica

Nesta semana, a cantora surgiu como a capa da "Gay Times", uma das principais publicações para o público gay do mundo. "Pabllo Vittar é uma maravilhosa anomalia", apresenta a publicação em seu Instagram.

Sucesso nos fones

Com um indiscutível sucesso no Brasil, Pabllo também galgou o sucesso lá fora com sua música e foi indicada para o Grammy Latino 2018 e foi a primeira drag a chegar lá.

Tutorial de make na "Vogue"

Não é a primeira vez que a drag mostra que já encantou o planeta. Em novembro do ano passado, Pabllo deu todas as dicas para uma maquiagem de diva no YouTube da "Vogue" americana - coisa que poucas brasileiras, como Isabeli Fontana, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Bruna Marquezine conseguiram.

Rainha das paradas

E não, não só as fonográficas. Após comandar trios da Parada Gay de São Paulo ao Carnaval, a cantora já foi anunciada como uma das atrações da Parada do Orgulho Gay de Nova York, em 30 de junho

BFF de estrela (que roubou a cena)

Uma das atrações do Rock in Rio, em 2017, a artista foi chamada para cantar com Fergie e.. drag acabou superando a colega americana em seguidores no Instagram.