Topo

Juju Salimeni: "Muitas marcas se negam a me vestir"

"Escuto que a mulher que é grande e que tem mais curvas não pode ser elegante", diz a musa fitness - Brazilnews
"Escuto que a mulher que é grande e que tem mais curvas não pode ser elegante", diz a musa fitness Imagem: Brazilnews

Carol Martins

Colaboração para Universa

28/04/2019 14h58

A apresentadora e influencer Juju Salimeni desabafou sobre não seguir o padrão de beleza que ainda domina o mundo da moda. "Dizem que não tem mais preconceito, mas eu não vejo isso acontecer na prática. Escuto muito que a mulher que é grande e que tem mais curvas não pode ser elegante", disse.

"Se uso uma saia curta, um short, sou vulgar. Mas se é uma menina bem magra, é elegante", afirmou. "Tem muitas marcas que se negam a me vestir. Não sei por quê. Tenho uma carreira legal, me visto de forma bacana, mas elas não querem", prosseguiu, momentos antes de assistir ao desfile da Cavalera na SPFW, no sábado (27).

Juju comentou que gosta muito de moda e sempre opta por peças em que se sinta bem e tenham bom caimento em seu corpo. "Mas eu sou grande, minhas medidas são mais complicadas, tenho algumas limitações", contou. "Por isso gosto desse estilo mais largado, esporte."

Entre suas peças preferidas estão os shorts jeans. Mas, por causa do corpo musculoso, ela diz que é difícil encontrar um modelo que fique bem. "Então sempre mando fazer. Encomendo uns cinco de uma vez, com as medidas certinhas."

Ela também falou sobre maternidade, um sonho que pretende realizar, mas não agora. Prestes a se mudar para uma mansão de três andares, ela diz que quer, primeiro, ajeitar tudo na casa nova e dar "uma acalmada nas coisas", inclusive no volume de trabalho, para poder se dedicar à família. "Não quero ser a mãe que não consegue ficar muito junto com o filho."