Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Fã da família real? Você pode ter item do casamento de Meghan por R$ 25 mil

Casamento real de Harry e Meghan: os noivos deixam a igreja em Windsor - Getty Images
Casamento real de Harry e Meghan: os noivos deixam a igreja em Windsor Imagem: Getty Images

Da Universa

27/04/2019 11h20

Falta pouco para Harry e Meghan completarem um ano casados, mas a festa que celebrou a união do príncipe com a ex-atriz continua rendendo frutos para os fãs da família real.

O vestido da noiva ganhou "cópias" baratinhas, por exemplo, mas agora um item inusitado, que realmente fez parte do casamento real, pode ser seu.

O trompete do musicista David Blackadder, que tocou na orquestra da Capela de São Jorge, em Windsor, durante a cerimônia, está à venda no e-bay pelo preço inicial de 5 mil libras (mais de 25 mil reais), valor que pode aumentar dependendo do número de ofertas.

David e o trompete - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

No anúncio do instrumento, segundo a "Hello", Blackadder diz que esta é "uma chance única de ter uma verdadeira história real".

Em entrevista ao veículo, ele disse ainda que comprou o trompete especialmente para tocar no casamento real, em maio de 2018. Agora que comprou um instrumento novo, até pensou em manter seu trompete "especial", mas gostaria que outra pessoa tivesse a chance de tocá-lo ou até mesmo exibi-lo como elemento histórico em um museu.

Até agora, apenas duas pessoas fizeram ofertas pela peça, que está a venda por apenas mais cinco dias.