Topo

Grazi Massafera: "Cobrem o que quiserem, não garanto que vou obedecer"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

25/04/2019 21h50

Grazi Massafera marcou presença nesta quinta-feira (25) no lançamento da coleção exclusiva da Dudalina, em São Paulo, onde bateu um papo com a Universa sobre os cuidados com o próprio corpo, tanto fisicamente como psicologicamente.

Na entrevista, a atriz, de 36 anos, afirmou não ter problemas em lidar com envelhecimento e reforçou que qualquer pressão exterior não interfere na forma com que pensa.

"Cobrem o que quiserem de mim, mas não garanto que vou obedecer. O tempo passa para todo mundo, acho triste quem não assimila isso. Claro que a gente quer ficar bem, todo mundo quer, mas se mutilar é algo diferente de envelhecer bem. Eu tento observar os exemplos de mulheres que eu acho bacana", opina, citando ainda Maitê Proença, Bruna Lombardi e Marieta Severo.

Sem tabu para falar dos cuidados consigo mesma, Grazi contou já ter se submetido a algumas intervenções estéticas, como o uso de "Botox" para equiparar a altura das sobrancelhas.

"Já coloquei silicone e Botox para a sobrancelha ficar equilibrada. Não sou de ficar em clínica de estética, mas de vez em quando faço um peeling", comentou ela, que prefere estar mais próxima da prática de esportes. Tenho uma coisa que eu amo esporte! Não faço pelo meu corpo, faço pela minha mente. O benefício é para o corpo e a saúde. Se eu vou viajar, tem que ter esporte. Não gosto de ir para lugar que não tem uma caminhada, por exemplo".

Por fim, Grazi revelou quais são suas referências na hora de se vestir e citou o apego "genético" pela moda.

"Eu sou mais tranquila hoje em dia em relação a moda. Gosto de conforto! Agora, arrumei um estilo mais clássico e despojado. Sou filha de costureira, né? A primeira coisa que eu olho na roupa é se ela está bem-feita Tem que ter carinho, caimento e modelagem".