Topo

Thais Carla relembra gordofobia: "Disseram que não poderia ser fértil"

Da Universa

19/04/2019 08h50

Conhecida por seus posts cheios de autoestima, Thais Carla foi ao Instagram abordar outro tema importante: a gordofobia durante a gestação. Ao lado de uma foto em que aparece grávida da filha e recebe um beijo na barriga do marido, o fotógrafo Israel Reis, a bailarina relembra momentos difíceis:

"#tbt Dia das mães chegando e eu me peguei nesta foto de quando estava grávida, um momento no qual eu nunca pensei que poderia acontecer comigo, pois até esse sonho a gordofobia um dia tirou de mim quando disse que eu não poderia ser fértil", conta.

"Fiquei grávida com 130kg e a única coisa das milhares que disseram que eu iria adquirir foi a pressão alta e foi bem no finalzinho da gravidez, estava oscilando entre 15 & 16/13 (não me lembro muito bem). Foi um parto cesáreo e minha recuperação foi de um mês de repouso absoluto, só teve um ponto meu que inflamou mas com mais 15 dias ele ficou bom!", relembra.

A dançarina promete que no Dia das Mães contará mais detalhes sobre o preconceito pelo qual passou ao dar à luz sendo uma mulher gorda.