Topo

Reese Whiterspoon sobre envelhecimento: "Ganhei rugas e cabelos brancos"

Jon Kopaloff/FilmMagic
Imagem: Jon Kopaloff/FilmMagic

Da Universa

18/04/2019 18h02

Reese Whitherspoon é dessas mulheres que segue a máxima "o tempo lhe fez bem". No elenco da série "Big Little Lies", a atriz cresceu na frente das câmeras. Hoje aos 43 e mãe de dois adolescentes, se diz orgulhosa de sua atual fase.

"Eu tenho um ponto de vista porque estou nesse planeta há 43 anos e já não me sinto mais do mesmo jeito que eu me sentia quando tinha 25 anos. Não tenho mais as mesmas coisas para dizer. Sou uma mulher mais experiente e posso falar com mais propriedade sobre as mudanças que eu gostaria de ver no mundo. No final das contas eu apenas sinto que ganhei mais rugas e cabelos brancos", disse ela em entrevista para a nova edição da revista "Allure".

E apesar da chegada dos cabelos brancos, Reese admite que não se tornou escrava do salão de cabeleireiro. "São necessárias três horas para tingir meu cabelo. Tenho ido a cada sete, oito semanas. Estou começando a ficar grisalha perto do couro cabeludo", contou a atriz.

No bate-papo com a revista ela também revelou seus principais arrependimentos de beleza que cometeu quando era mais nova. "Nos anos 90 a moda era ter as sobrancelhas superfinas. E eu também fiz isso. E ficou horrível. Graças a deus ela cresceu. Mas fico pensando como elas seriam hoje se eu não tivesse tirado".