Topo

Fofuras

Recém-nascidos encarnam Jon Snow e Daenerys em ensaio de "Game of Thrones"

Da Universa

17/04/2019 18h43

Estar na internet nos últimos dias é acompanhar toda a febre por trás do lançamento do primeiro episóio da última temporada de Game of Thrones, que estreou no último domingo (14). O sucesso é tanto que até os recém-nascidos foram dominados pela trama medieval.

Uma prova disso foi o ensaio feito pelas lentes da fotógrafa Shannon Leigh, que foi surpreendida pelo pedido inusitado para uma sessão de fotos em que os bebês se fantasiaram como dois dos personagens mais icônicos da série: Jon Snow e Daenerys Targaryen.

"Ficamos tão empolgados quando pedimos a um cliente para uma sessão com a temática de 'Game of Thrones'. Meu marido e eu dirigimos nosso estúdio de fotografia junto em Atlanta, Estados Unidos. Eu sou a fotógrafa, e ele faz todas as outras coisas que precisam ser feitas. Somos pessoas criativas, então nos divertimos inventando esses temas, e nós somos grandes fãs do GoT ", disse ela em entrevista ao "POPSUGAR".

Para tornar as fotos mais fiéis à trama o possível, o marido de Shannon construiu a réplica do "Trono de Ferro".

"Meu marido fez o incrível Trono de Ferro com madeira - ele esculpiu todas as espadas e alças, e tem apenas 60 centímetros de altura! Nós fazemos sessões de recém-nascidos quando eles têm 6 a 14 dias de idade, então os bebês são pequenos!", complementou.

Fofuras