Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Mãe viraliza ao chegar em casa e descobrir que filhos rasparam os cabelos

Um dos filhos de Stephanie após a transformação no visual - Reprodução/Instagram
Um dos filhos de Stephanie após a transformação no visual Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa

16/04/2019 08h51

O que você faria se chegasse em casa e encontrasse seus filhos com os cabelos praticamente raspados?

A enfermeira americana Stephanie Plucknette ficou tão surpresa que decidiu registrar a cena. O vídeo compartilhado em seu Instagram Stories e no Twitter do tio das crianças, Ian Hagadorn no sábado (13) desde então viralizou.

"Eu estou chorando porque, olha", diz ela mostrando o estrago feito pelo filho mais velho que usou um barbeador elétrico para cortar seu próprio cabelo e o dos irmãos mais novos. "Você gostou do seu corte de cabelo?", pergunta ela pra garotinha. "Não", responde ela.

"Ela pediu que eu fizesse isso", contou o menino se defendendo. "É apenas cabelo e vai crescer de novo. A mamãe está bem". Momentos depois de mostrar o estrago na cabeça dos filhos, a menina questiona seu novo visual. "Estou parecendo um menino". "Não está. Está linda", responde a mãe.

A postagem que mostra Stephanie entre lágrimas e risadas já alcançou quase 7 milhões de visualizações, além de inúmeros comentários e curtidas. A mãe ainda fez um outro vídeo para mostrar as crianças já com os cabelos raspados.