Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Jovem se apaixona pela mobília de pretendente no Tinder e descobre "farsa"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

16/04/2019 14h34

Atualmente, o Tinder é um dos recursos mais usados para encontrar um pretendente para um encontro. Natasha Reid usou o aplicativo e encontrou o que teoricamente seria um candidato com potencial.

De acordo com o "Daily Mail", a mãe solo, de 24 anos, ficou impressionada com as fotos usadas pelo usuário que se identificou como Lee na rede social. Nas imagens, ele aparece posando em ambientes dignos de residências de Hollywood.

Pretendente - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Pretendente 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

As cinco fotos disponibilizadas mostram Lee, 28, posando com um pincel, deitado sob uma luz, estudando em uma biblioteca, enfiado na cama com um ursinho de pelúcia e um "flagra" no banheiro.

Natasha conta que as fotos de Lee se destacaram entre as outras, que normalmente não são tão inovadoras.

"No começo eu não entendi o que significava essas fotos, então percebi que todos os móveis com que ele posava eram maravilhosos", disse ela, que posteriormente foi investigar mais a fundo o perfil do pretendente, com quem o "match" foi instantâneo depois de deslizar sua foto para a direita.

Lee - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

No entanto, depois que começou a análise, a jovem descobriu que, na verdade, as fotos feitas por Lee não eram da sua casa e sim de residências da loja de móveis Ikea.

Mas a "farsa", como ela mesma se refere, não atrapalhou os planos de um possível encontro entre eles.

"Eu pensei comigo que mesmo que não tenhamos um encontro, definitivamente ele é o tipo de pessoa que você gostaria de ter como amigo. Ele é muito, muito engraçado -- e continua sendo engraçado nas mensagens. Felizmente, ele também é razoavelmente atraente, o que é uma vantagem."