Topo

Ivete Sangalo fala sobre processo de inseminação artificial para ter gêmeas

Ivete Sangalo com Daniel Cady e os filhos Marcelo, Marina e Helena no final do batizado das meninas - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo com Daniel Cady e os filhos Marcelo, Marina e Helena no final do batizado das meninas Imagem: Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

da Universa, em São Paulo

16/04/2019 09h56

A decisão de aumentar a família aos 45 anos não veio sem bastante planejamento para Ivete Sangalo. No programa "Tamanho Família" que irá ao ar no domingo (21), a cantora contou por que optou por uma reprodução assistida para ter suas gêmeas Marina e Helena, de 1 ano e 2 meses.

"Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo. Descobrimos que eram gêmeos", contou Ivete durante o programa.

Ela ainda explicou como deu a notícia da gestação a Marcelo, de 9 anos, seu primeiro filho com o nutricionista Daniel Cady.

"Cheguei em casa, e falei: 'Filho, você vai ser irmãozinho de duas menininhas'. 'Mas, mãe, eu queria um irmão'. 'Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou que esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs'", relembrou.