Topo

Atriz que viverá Lady Di deixou as passarelas após ser chamada de gorda

Divulgação/IMDb
Imagem: Divulgação/IMDb

Da Universa

16/04/2019 20h12

O nome talvez soe estranho, mas você ainda vai ouvir falar muito de Emma Corrin, a novata escalada para interpretar a Princesa Diana na nova temporada de "The Crown". Mas o que muita gente não sabe é que antes de ser atriz ela foi modelo e desistiu da carreira depois de ter sido chamada de gorda.

De acordo com o site do jornal inglês "Daily Mail", a jovem estava participando da Semana de Moda de Londres, em 2016, quando foi questionada sobre seu biotipo.

Segundo ela, uma calça que precisava vestir não passou em sua panturrilha e na época ela corria com frequência. "Por que a rejeição que eu sofri com a indústria da moda me afetou tanto. Acho que a resposta é que essas rejeições são baseadas em como eu me vejo, na minha aparência e, em de repente, sentir que eu estava perdendo a minha autoconfiança", desabafou.

Segundo ela, o designer que a chamou de "gorda" chegou a se desculpar. "Ele disse: Não estamos acostumadas com garotas que fazem exercício, me desculpe. Fiquei com vontade de bater nele", disse Emma.

A atriz se prepara para viver a Lady Di na quarta temporada da série "The Crown". O anúncio foi feito no início do mês no Twitter oficial da série.