Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Mulher viraliza ao mostrar que seu batom "sobreviveu" a acidente de carro

da Universa

12/04/2019 09h33

Taryn Elise, uma jovem de Chicago, sofreu um acidente de carro e decidiu usar seu Twitter para falar do batom que estava usando. O tweet inusitado, que mostra a marca de maquiagem no airbag do carro destruído, viralizou.

"Se alguém está curioso para saber como o produto da marca @JeffreeStar é resistente, eu sofri um acidente de carro e há marcas de batom no meu airbag, mas meu rosto está ok", escreveu ela, que já teve mais de 1.500 comentários, 96 mil likes e mais de 11 mil retweets.

Uma jovem, que passou por uma situação parecida, também compartilhou uma imagem em que aparece hospitalizada, mas com o batom intacto nos lábios.

"Estou tão feliz que você está bem. O mesmo aconteceu comigo no ano passado. Eu sofri um acidente de carro e todo mundo no hospital ficava me elogiando sobre como a minha maquiagem tinha continuado ótima após o acidente, eu ter chorado e etc."

Bem humorada, Taryn respondeu: "A mancha de batom no airbag era engraçada demais para não rir. Não me feri. Fiquei triste pelo carro, mas o seguro vai cuidar dele, então eu posso ver o lado bom disso", diz.