Topo

Milla Jovovich explica sua decisão de dormir com as filhas de 11 e 4 anos

Milla Jovovich com o marido, Paul W.S. Anderson, e os filhos - Reprodução/Instagram
Milla Jovovich com o marido, Paul W.S. Anderson, e os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa

12/04/2019 13h20

Milla Jovovich é dessas mães que não está nem aí para a opinião dos outros. Tanto é, que admitiu que ela e o marido, Paul W.S Anderson, dividem a cama com suas duas filhas, Ever Gabo, de 11 anos, e Dashiel Edan, de 4.

Em entrevista ao programa "The Wendy Williams Show", a atriz contou que a decisão de ter menos espaço para dormir foi tomada para poder passar mais tempo ao lado das crianças.

"Eu sinto que em 95% do mundo, as pessoas dormem junto com seus filhos. Quando você fala sobre Tailândia, Indonésia, África….As pessoas fazem isso. Então para a gente funciona", disse ela, que explicou passar muito tempo ao lado do marido, com quem costuma trabalhar junto. "Quando fazemos filmes juntos trabalhamos 15 horas por dia. Conseguimos ver as crianças no almoço, mas não temos tempo para nos conectarmos. Então muitas vezes a noite é o momento do dia para se reconectar", contou.

Segundo Milla, a filha mais velha já não quer dormir com os pais todos os dias. "Ela está crescendo. Em alguns momentos ela ameaça ir para o seu quarto, mas brinca: 'Eu sei que vocês vão se sentir sozinhos sem mim'."

E 2015, a atriz já havia falando abertamente sobre o assunto em conversa no programa "Romy & the Bunnies".

"Sempre me inspirei muito nas mães de países mais pobres. Sinto que a conexão entre as mães e seus filhos é tão forte nesses lugares em que não há muitas coisas. Às vezes elas não têm dispositivos eletrônicos, ou outras tecnologias. Então são elas quem estão com os bebês o tempo todo. Dividindo a cama da família e tendo a ajuda de outras mulheres ao redor para criar seus filhos. Sempre achei a maneira ocidental de criar os filhos muito desconectada", disse ela.

"Bebês vão para creches supercedo, crianças pequenas já têm seus quartos", desabafou.