Topo

"Não sabia onde comprar um vestido do meu tamanho", relembra Rebel Wilson

Rebel Wilson - Rebel Wilson/Reprodução Instagram
Rebel Wilson Imagem: Rebel Wilson/Reprodução Instagram

Da Universa

11/04/2019 13h42

Em "Missão Madrinha de Casamento", Rebel Wilson, que interpreta Brynn, não deixa de comparecer ao casamento por conta de vestimentas. Entretanto, na vida real, a atriz não teve a mesma felicidade. Em entrevista recente à "In Style", a australiana revelou que a falta de roupas do seu tamanho foi motivo para que ela deixasse de ir à cerimônia de matrimônio de uma de suas amigas.

"Eu me lembro de não ter ido ao casamento de uma amiga quando eu tinha um 20 e poucos anos porque não sabia onde comprar um vestido do meu tamanho", relembra. Wilson, que se tornou internacionalmente reconhecida após a sua participação em "A Escolha Perfeita (2012), ainda relembrou que quando migrou da Austrália para Hollywood, houve um grande impacto na indústria cinematográfica.

"Quando entrei na minha agência, a William Morris Endeavour, no meu segundo dia em Hollywood, dez anos atrás, houve uma reação tipo, 'Uau, não temos ninguém que se pareça com você'. Assumi que eles se referiam a uma garota plus size", recorda.

Apesar das dificuldades, Wilson revelou que o cenário atualmente é diferente. "Agora é o oposto. Agora eu tenho um guarda-roupa cheio de roupas da Givenchy", comenta. Segundo a atriz, ela acabou encontrando uma estilista particular que a ajuda a encontrar as melhores vestimentas que a deixem à vontade. "Trabalhando com ela eu aprendi várias dicas e truques e eles realmente funcionam. De repente eu me sinto muito mais confortável quando preciso me vestir".

Na mesma entrevista, Wilson ainda revelou que sua família "ataca" o seu closet. "Temos tamanhos parecidos e eles sabem que o meu gosto por roupas é o melhor. Hoje eu entendo do que estou falando", afirma.