Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan e Harry anunciam seu plano para o nascimento do bebê real

Meghan Markle e Harry vão à Canada House pelo Dia do Commonwealth - Reuters
Meghan Markle e Harry vão à Canada House pelo Dia do Commonwealth Imagem: Reuters

da Universa, em São Paulo

11/04/2019 09h17

O príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex, anunciaram nesta quinta-feira (11) por meio de sua equipe no palácio de Buckingham qual é o plano da família para o nascimento do bebê real, previsto para o fim do mês.

De acordo com o comunicado publicado pela revista americana "People", o casal não compartilhará com o público os detalhes da chegada do primeiro filho. Meghan, por exemplo, não posará para fotos com o recém-nascido em frente à maternidade, como fez Kate, a duquesa de Cambridge, após a chegada dos príncipes George e Louis, e da princesa Charlotte.

As primeiras imagens de Harry e Meghan com o bebê serão publicadas alguns dias após o parto, já que o time dos pais reais organizará um ensaio dentro do castelo de Windsor, onde agora vivem, que contará com um repórter, um fotógrafo e a presença de uma emissora de tevê.

O palácio de Buckingham não confirmou se o parto de Meghan será domiciliar ou não. No entanto, seus funcionários anunciarão em tempo real quando a duquesa de Sussex entrar em trabalho de parto. A chegada do bebê também será comunicada através da conta do casal no Instagram, o perfil @sussexroyal.

Harry e Meghan ainda agradeceram o carinho do público no texto oficial:

"O duque e a duquesa de Sussex estão muito gratos pelos desejos positivos que receberam das pessoas no Reino Unido e no mundo todo enquanto se preparam para receber seu bebê. Suas Altezas Reais tomaram a decisão pessoal de manter os detalhes do plano para a chegada de seu bebê privados. O duque e a duquesa estão ansiosos para compartilhar a notícia animadora com todos assim que tiverem a oportunidade de celebrar, de maneira privada, como uma nova família."