Topo

Marsai Martin: "Queríamos que outras jovens negras se identificassem na TV"

Marsai Martin - Marsai Martin/Reprodução Twitter
Marsai Martin Imagem: Marsai Martin/Reprodução Twitter

Da Universa

11/04/2019 17h41

Com apenas 14 anos de idade, Marsai Martin tem mostrado que é uma das atrizes mirins de Hollywood mais poderosas do momento. Conhecida pela sua atuação na sitcom "Black-Ish", que conta a história de uma família negra americana, Martin já lançou sua própria produtora e fez história como a mais jovem produtora executiva de um filme de estúdio com o longa "Little".

A produtora de Martin, a Genius Productions, foi um esforço coletivo dela e de seus pais Joshua e Carol. Vinda de uma família muito ligada às artes e ao entretenimento, Martin contou à "People" que suas ambições são muito maiores que apenas construir uma carreira na frente das telinhas.

"Queríamos fazer com que a produtora fosse para que outras jovens negras, e apenas as pessoas em geral que se parecem [comigo], se identificassem na TV, porque não vemos muita inspiração para as pessoas prosperarem", explicou a jovem.

Este ano, Martin se tornou a pessoa mais jovem a conseguir um contrato 'à primeira vista' com um estúdio. "Acho que muitas pessoas hesitam porque não acham que são boas o suficiente ou não acham que podem fazer algo porque não são 'isso' ou 'aquilo'. Mas você sendo você mesma é tudo o que você precisa", opina.

"Little" estreia nesta sexta-feira (12) nos cinemas dos Estados Unidos.