Topo

Ela achava que estava com pedra no rim até chegar ao hospital e dar à luz

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

10/04/2019 19h44

É pau, é pedra, é um filho no caminho. É com essa adaptação de "Águas de Março" que começamos a contar a história de Grace Mawn, a jovem que achava estar com uma pedra no rim, mas descobriu estar grávida.

De acordo com a revista "People", aos 20 anos, a garota, de Louisiana, nos Estados Unidos, recebeu a notícia chocante de que estava grávida e pronta para dar à luz assim que chegou no hospital.

Segundo ela, as "dores" teriam começado há um mês antes do parto, quando estava em um jantar com amigos e sentiu fortes dores no estômago.

"Eu pensei: 'Ok, você provavelmente tem pedras nos rins, vai ficar tudo bem'. Mas no fundo eu sabia, quando senti algo lá embaixo, que não era uma pedra nos rins".

Assim que foi atendida no hospital, onde estava acompanhada do namorado, Bryson, os médicos fizeram um exame na jovem e, assim que ela se deitou, sua bolsa estourou. A filha deles, Micaela, chegou no começo da manhã do dia 26 de março.

"No momento em que ouvi esse choro, eu fiquei tipo 'O quê? Como ela está viva? O que está acontecendo? Tantas perguntas, tantos cenários passando pela minha cabeça do que iria acontecer", relembra.

Grace ficou extremamente surpresa, pois ela não notou nenhum sintoma de gravidez e seu ciclo menstrual se manteve estável. Além disso, ela tinha feito um teste de gravidez em janeiro desse ano, em que o resultado veio negativo.

"Eu nunca senti alguma mudança durante a gravidez, nunca tive desejos, nunca tive enjôos matinais. Olhando para trás agora, eu senti que ganhei um pouco de peso, mas não era algo perceptível, então nunca pensei sobre isso. Meu ciclo estava normal, alguns meses foram um pouco mais leves, mas eu pensei que era a pílula que eu estava tomando, então eu nunca pensei em nada sobre isso".