Topo

Luana Piovani: "não tem nada mais insuportável do que viajar com criança"

Luana Piovani e seus três filhos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e seus três filhos Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

09/04/2019 09h10

Desde que decidiu deixar o Brasil para morar em Lisboa, em Portugal, Luana Piovani tem enfrentado horas intermináveis de voo ao lado dos três filhos, Bem, Dom e Liz. Na segunda-feira (8), a atriz usou os Stories do Instagram para fazer um desabafo depois de viajar com o trio para Paris.

"Eu descobri o porquê de 'Tia Augusta' ser rica. Porque não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três, hein. Eu acho que estou com essa decisão tomada, não dá para viajar com esses sacis que eu pari. De jeito nenhum", relatou ela.

"Uma vez eu já vim pra Paris com o Dom, mas ele tinha 3 anos e era sozinho. Então ele ficava dentro do carrinho amarradinha. Agora com esses, a gente tem que andar nessa calçada cheia, com gente mal-humorada. Pastorando. Porque os sacis vão olhando para tudo, menos para frente, ou na hora que estava olhando para frente tinha que ter olhado para o chão, cai. É de matar. Graças a deus viemos pro quarto. A gente tranca todo mundo e fica tudo sob controle".

Luana ainda afirmou que a partir de agora só viaja com as crianças de excursão. "Por que não dá, não. Deus me livre. Na Disney vai ser divertido. Mas Paris com criança, versão saci, não dá", desabafou.