Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Recorde: Meghan e Harry são seguidos por 1 milhão de pessoas em 5 horas

Conta de Meghan e Harry no Instagram já tem 4,2 milhões de seguidores -
Conta de Meghan e Harry no Instagram já tem 4,2 milhões de seguidores

Da Universa

07/04/2019 17h03

A nova conta do duque e da duquesa de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle, no Instagram quebrou o recorde mundial do Guinness. A Sussex Royal foi seguida por 1 milhão de pessoas em apenas cinco horas quando criada, na última terça-feira (2).

Após cinco dias, o casal real já acumula 4,2 milhões de seguidores. O Guinness World Records confirmou que a conta é a recordista por ter sido seguida por 1 milhão de pessoas em apenas 5 horas e 45 minutos. O título, até então, era de K-Pop Kang Daniel, estrela de K-Pop que alcançou 1 milhão de seguidores em 11 horas e 36 minutos em janeiro deste ano.

Antes dele, o recordista era o Papa Francisco, que chegou a 1 milhão de seguidores em 12 horas depois de criar a conta pessoal, em 2016.

Entre os seguidores do duque e da duquesa de Sussex estão David Beckham, Gwyneth Paltrow e a princesa Eugenie, que comentou "primos, bem-vindos" no primeiro post. A conta de Kensington Palace, foi atribuída ao príncipe William e a Kate Middleton, tem 7,1 milhões de seguidores.