Topo

Pílulas que alteram gosto do sêmen e mais: as tendências do mercado erótico

Sperm Gourmet promete alterar o gosto do sêmen - Divulgação
Sperm Gourmet promete alterar o gosto do sêmen Imagem: Divulgação

Luciane Angelo

Colaboração para Universa

07/04/2019 15h46

Durante os dias 5, 6 e 7 de abril, a 5° edição da Íntimi Expo, em São Paulo, alojou os principais nomes do mercado erótico (mais de 70 marcas) para apresentar as novidades a compradores e público no geral, já que a feira é gratuita. "A Íntimi tem crescido a cada ano e continua numa curva ascendente. Temos expectativa de 20% a mais de público que em 2018, quando recebemos 5600 pessoas", explica Susi Guedes, idealizadora e realizadora da Íntimi Expo.

Universa esteve por lá e mostramos aqui as principais tendências para 2019 do mercado erótico. Confira.

Cosméticos sensuais saborosos

Sim, você não precisa mais transar com aquele gostinho neutro. E tem opção de sabor até para os mais exigentes: churros, chocolate belga, algodão doce, chiclete, vodca com energético e Aperol!

Os produtos saborosos podem ser caldas para sexo oral, "canetas" para escrever no corpo, géis para massagem. Tudo comestível.

E até pílulas que prometem mudar o gosto dos fluídos corporais, ou seja, do sêmen. O sabor? Tutti-frutti. A indicação de uso são duas pílulas por dia durante, no mínimo, oito dias e também reduzir o consumo de tabaco, proteína e álcool para potencializar o efeito.

Ah, uma informação importante: as marcas, no geral, não aconselham o uso por diabéticos.

Sperm gourmet Pílulas que alteram o gosto do sêmen. Adocica os fluídos. Preço: 60 reais
Marca: Hot Flowers

caneta - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

geis - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Hot Pen Unicorn com glitter: caneta para escrever no corpo com líquido comestível. Sabores: algodão-doce e churros Preço: 12 reais Marca: Hot Flowers

Gel beijável - Lambuze sabores Aperol, chiclete, chocolate, uva, vodca com energético, algodão doce, banana com canela. Possui glicerina e esquenta na penetração. Preço: 49,90 reais Marca Intt

algodão doce - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Calda oral de algodão doce Preço: 24,90 reais Marca: INTT

Sexo anal

Um dos grandes tabus do sexo é a prática anal. E algumas marcas estão investindo tanto no público que ainda tem um grande receio como no outro, que já é profissional no assunto. O kit "Primeiro anal" vem com um gloss de blueberry para a área externa, um gel dessensibilizante e um lubrificante. Para os mais experientes, o plug anal ganhou um modelo com vibrador.

primeiro anal - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Kit Primeiro anal Preço: 52 reais Marca: Intt

Plug anal com vibrador Preço: 88 reais Marca: Hot Flowers

Masturbadores masculinos

A cada ano, os homens ganham mais diversão no mercado erótico. Depois dos ovos masturbadores que popularizaram pelo custo/benefício, agora a aposta é nos masturbadores mais sofisticados. Eles se transformaram em grandes cápsulas com bolinhas massageadoras, que você pode abri-las e lavá-las após o uso. O Manta, da Fun Factory, também pode ser usado durante a relação para a parceira sentir a vibração ao mesmo tempo.

fliporb - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

manta - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Masturbador Fliporb - abre após o uso Ainda não tem preço de mercado. Lançamento será para o Dia dos Namorados Marca: Tenga

Masturbador Manta Preço: 720 reais Marca: Fun Factory

Produtos artsy

Quem diria que a arte fosse invadir o universo erótico? O masturbador masculino ganhou uma versão mais hipster com os desenhos famosos do artista americano Keith Haring. E o bullet para mulheres agora tem uma embalagem com o trabalho de Bruna Bandeira, dona do perfil @imagneedesenhe, famoso por ilustrações feministas.

tenga - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

kit - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Masturbador Keith Haring Preço: 190 reais Marca: Tenga

Kit bullet + lubrificante Preço: 370 reais Marcas: Fun Factory e Sophie Sensual Feelings

Jogo do amor

jogo - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Esqueçam o Banco Imobiliário. Para quem gosta de jogar até na Hora H, o Secret Luxury é como se um fosse uma "caça ao prazer". Dados e cartas fazem com que os participantes avancem ou não no jogo do amor. Podem participar de duas a 12 pessoas. Festa garantida, não?

Jogo Secret Luxury Preço: 299 reais Marca: Diven Haus

O N° 1

Produtos eróticos têm para vários bolsos. Mas quem quer ostentar mesmo, o vibrador Queen, da Zalo, foi produto mais caro da feira (R$ 1200).

queen - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
O que ele tem de especial? Oito modos de vibração, controle inteligente da temperatura de aquecimento a 42°, motor de ondas vibratórias, uma capinha que você encaixa e serve de sucção para estimulação do clitóris e simulação do sexo oral. Além dos detalhes banhados em ouro 24 quilates e cristal Swarovski.

Vibrador Queen Preço: 1200 reais Marca: Zalo

* Preços estão sujeitos a alterações.