Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Harry e Meghan se mudam para Windsor; conheça os detalhes da nova mansão

Prestes a dar as boas vindas ao primeiro herdeiro, Harry e Meghan se instalam em nova mansão - Reuters
Prestes a dar as boas vindas ao primeiro herdeiro, Harry e Meghan se instalam em nova mansão Imagem: Reuters

Da Universa

05/04/2019 11h23

Meghan Markle e o príncipe Harry estão de casa nova.

De acordo com a "People", os dois já estão devidamente instalados em Windsor, onde está localizado o famoso castelo, residência oficial da rainha Elizabeth e do príncipe Philip.

A nova casa de Meghan e Harry, Frogmore Cottage, foi toda reformada para receber o casal e, principalmente, o novo herdeiro da família -- que pode nascer a qualquer momento.

Construída em 1801, está localizada a cerca de 40 quilômetros a oeste de Londres, tem dez cômodos (muito mais que os dois quartos do apartamento em que viveram os primeiros anos do casamento, no Palácio de Kensinton) e serviu no passado como a hospedaria dos funcionários da família real.

Com a reforma, o local ganhou pintura nova e não tóxica por conta do bebê, e foi toda decorada no estilo inglês e californiano. "Eles vão gostar muito mais de Windsor", contou um amigo da família. "Eles se sentem claustrofóbicos no Palácio de Kensington".

Frogmore Cottage - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Pessoas próximas ao casal contaram que Meghan e Harry supervisionaram de perto a reforma da casa e cuidaram dos detalhes da construção de uma estante em alcova e também da cozinha e da sala, que foram personalizadas ao gosto dos dois para receber amigos e fazer festas.

Segundo a "People", os exuberantes jardins e o lago serão perfeitos para que Meghan e Harry possam passear com o filho e com seus dois cachorros. "Em Windsor existe uma incrível amoreira onde colhemos as frutas para o gim do príncipe Philip", relatou um ex-funcionário do castelo. "Quando a rainha está por lá em uma tarde de domingo, ela costuma caminhar por cinco minutos e tomar um chá", concluiu.

Pessoas que já estiveram na residência garantem ainda que a criança terá muito mais espaço e o casal mais privacidade. "Agora eles vão ter seu próprio espaço."