Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan Markle será "a melhor mãe" segundo a tenista e amiga Serena Williams

Serena Williams e Meghan Markle -
Serena Williams e Meghan Markle

Da Universa

04/04/2019 09h40

Depois de se casar com o príncipe Harry, se tornar duquesa se Sussex e anunciar a chegada de seu primeiro bebê em 2018, as emoções não param na vida de Meghan Markle.

Nas próximas semanas, ainda antes de finalmente ver o rostinho de seu filho ou filha, a ex-atriz de "Suits" deve se instalar em uma nova casa com o marido, a Frogmore Cottage, a duas horas de Londres.

E é claro que, como qualquer boa amiga, a tenista Serena Williams está acompanhando (e comemorando!) todas as grandes mudanças na vida de Meghan.

Nesta semana, em entrevista à "Marie Claire" norte-americana, Williams deu seu palpite sobre que tipo de mãe Meghan será: "A melhor de todas, com certeza".

Mesmo estando em continentes diferentes, as duas amigas mantém contato sempre que podem: em fevereiro, Serena esteve no chá de bebê da duquesa de Sussex em Nova York e, embora fotos do evento fossem proibidas pela família real, ela publicou uma selfie no banheiro do hotal.

Antes disso, elas se encontraram no casamento real, é claro -- quando, vale lembrar, a tenista usava um vestido Valentino com tênis esportivos -- e reforçaram a amizade quando Meghan usou uma peça criada por Serena para sua grife durante turnê pela Oceania.

Dada a linha do tempo desta amizade real, resta saber: será que Serena Williams poderá ser uma das madrinhas do bebê de Meghan e Harry?