Topo

Pink se irrita com críticas à circuncisão do filho: "Vocês são de verdade?"

A cantora Pink ao lado de seus dois filhos, Willow e Jameson, em 2017 - Reprodução/Instagram
A cantora Pink ao lado de seus dois filhos, Willow e Jameson, em 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

01/04/2019 11h51

Pink soltou o verbo depois de receber algumas críticas no Instagram por circuncidar seu filho.

A polêmica começou depois de uma foto publicada no perfil da cantora, em que o caçula aparece sem roupa ao lado da irmã mais velha. Ela decidiu apagar a foto e repostou a imagem mais tarde, com alguns riscos escondendo a genitália de Jameson.

No entanto, alguns fãs notaram a cirurgia feita no menino e não economizaram nos ataques à cantora.

"Deve existir algo errado com muitos de vocês aqui. Falar sobre o pênis do meu bebê? Sobre circuncisão? Vocês são de verdade? Como qualquer mãe normal na praia, eu sequer reparei que ele tirou sua fralda de nadar", desabafou a cantora.

"Eu deletei a foto porque vocês são nojentos. E agora estou desativando meus comentários e chocada com a situação das mídias sociais. E também pela negatividade que vocês trazem para a vida de outras pessoas. Há algo realmente muito errado com vocês".

Conhecida por seu temperamento forte, Pink já havia rebatido os comentários de um seguidor no ano passado. Na época, um fã chamou o marido da cantora de irresponsável por dar um pouco de chocolate derretido ao filho pequeno.

"Me responda isto: quantas vezes você o viu ser pai? Você conhece meus filhos? Você está ciente do seu desenvolvimento? Melhor ainda: quais são suas credenciais em experiência de pais? Você é um pai perfeito? Você é mesmo pai? Um psicólogo? Uma professora?", disparou.