Topo

Com esclerose múltipla, Selma Blair mostra como faz maquiagem: "Gargalhe"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

01/04/2019 15h09

Desde que tornou pública a luta contra a esclerose múltipla, Selma Blair tem usado sua visibilidade na mídia para combater os preconceitos por trás da condição e mostrar sua empatia para outras mulheres com a doença.

Mas o bom humor não ficou de fora durante essas atitudes, como ela mesma mostrou no domingo (31) em seu Instagram ao publicar um vídeo se maquiando.

A atriz, de 46 anos, mostrou que o comprometimento da sua coordenação motora, causada pela esclerose, não é um impedimento na hora de ficar toda produzida e, principalmente, rir com ela mesma.

"Eu não consegui publicar isso nos meus Stories, mas aqui está minha solução para aplicar maquiagem mesmo com a falta de habilidade de coordenação motora. Gargalhe e se sinta livre para reaplicar minha maquiagem", escreveu ela ao legendar a publicação.

Podemos aplaudir também, Selma?

E não só a gente. A matriarca das Kardashians, Kris Jenner, aproveitou para deixar seu carinho à atriz, que ficou conhecida por seus trabalhos em "Segundas Intenções", "Tudo Para Ficar com Ele" e, mais recentemente, "American Crime Story: O Povo Contra O. J. Simpson".

"Que estrela você é! Eu te adoro. Enviando aqui muito amor hoje, minha garota", disse Kris, que foi respondida posteriormente: "Melhor você me enviar um pouco de bronzer".