Topo

Estudante americana é morta após confundir carro que chamou por aplicativo

Samantha Josephson foi morta após confundir o carro que ela havia chamado por aplicativo - Reprodução/Facebook
Samantha Josephson foi morta após confundir o carro que ela havia chamado por aplicativo Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

31/03/2019 16h06

A universitária americana Samantha Josephson foi morta na madrugada de sexta-feira (29) após entrar num carro por engano. Ela estudava na Universidade da Carolina do Sul e foi dada como desaparecida pelas colegas de quarto na tarde daquele dia. Segundo relatos, Samantha chamou um carro pelo aplicativo Uber. Um suspeito foi preso, acusado de sequestro e homicídio.

A polícia de Columbia informou que o corpo de Samantha foi encontrado por caçadores num local rural, em Claredon, bem perto de onde os dois partiram. Após notícias de seu desaparecimento, agentes localizaram o carro do homem preso. Nele, havia sangue e o celular da vítima, bem como recipientes de alvejante, lenços umedecidos e limpador de janelas.

Os agentes disseram ainda que havia uma cadeira de segurança para crianças na parte de trás do carro do suspeito, e as travas de segurança das portas foram ativadas, o que significa que a vítima não conseguiria escapar.

Ainda segundo a polícia, o suspeito não explicou, durante a prisão, como Samantha morreu.

O pai da vítima, Saymour Josephson, escreveu em seu Facebook que o enterro da filha será no próximo dia 3 de abril. Foi ele quem informou o ocorrido nas redes.

"É com tremenda tristeza e de coração partido que eu publico isto! Vou sentir falta e amar minha filhinha pelo resto da vida. Samantha não está mais conosco, mas ela não será esquecida. É extremamente difícil escrever isso e postar, mas eu a amo de todo o coração. Eu poderia continuar escrevendo sobre ela, mas isso me mata. Eu sento aqui e choro enquanto olho para sua foto e escrevo isso".