Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Jovem movimenta redes sociais para encontrar estudante que conheceu em voo

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

29/03/2019 18h42

Até onde você iria para reencontrar um desconhecido? Jomaica Alfiler, uma estudante de 21 anos de Seattle, nos EUA, movimentou as redes sociais e até uma famosa companhia aérea, depois de sentar próxima a um rapaz em um voo para Frankfurt, no último dia 26. O motivo? Ela acredita que o garoto possa ser o cara perfeito.

De acordo com o site britânico "Metro", que contou a historia, a jovem estava no assento 43A e o menino no 43B, depois de passar férias em Portugal. Os dois conversaram durante as dez horas de viagem e ele até a ajudou com as malas. Mas na pressa de deixar o avião, Jomaica esqueceu de perguntar o nome ou pedir qualquer contato. Desde então, ela iniciou uma verdadeira missão para tentar encontrá-lo.

Avião - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Ele era um jovem muito bonito, de cabelos curtos e escuros. Ele deve ter 20 e poucos anos. Acho que ele estava usando uma jaqueta da Adidas, tênis preto e uma mochila preta e cinza, camiseta laranja e calça jeans", escreveu ela em um post no Facebook. "Ele tentou me ajudar com as malas, mas em um primeiro momento eu não quis porque sou uma mulher independente. Mas ele insistiu. Evitei usar os fones de ouvido e assisti aos filmes apenas lendo a legenda com a esperança de que ele falasse comigo. Mas acho que ele era tímido, assim como eu", concluiu.

No desespero, a estudante mandou uma mensagem para a companhia Lufthansa. "Estou escrevendo porque eu não consigo parar de pensar nele desde que o avião pousou. Por favor me ajude. Não sei quando eu vou vê-lo de novo. Será que eu perdi minha chance?". Em resposta, a empresa foi solidária e disse torcer para que os dois se encontrem de novo, mas afirmou não poder passar nenhuma informação por conta da lei de proteção ao consumidor.

Stalkeadas