Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Bebê de Meghan e Harry pode bater recorde "fofo" do príncipe Louis; entenda

Meghan "compara" sua barriga de grávida à de uma mulher, também gestante, em Birkenhead, na Inglaterra - Reuters
Meghan "compara" sua barriga de grávida à de uma mulher, também gestante, em Birkenhead, na Inglaterra Imagem: Reuters

Da Universa

29/03/2019 14h53

O príncipe Louis, terceiro filho do príncipe William e de Kate Middleton, ainda não completou um ano de vida, mas já é dono de um recorde inusitado: foi o bebê mais pesado nascido entre os 17 herdeiros diretos da rainha Elizabeth 2ª (e do trono da Inglaterra).

O quinto na linha de sucessão ao trono britânico veio ao mundo com 8,7 libras (ou 3,94 quilos) -- marca que, segundo a "Hello Magazine", pode ser quebrada pelo seu priminho, o filho do príncipe Harry e de Meghan Markle.

Vale lembrar que, desde o anúncio da gravidez, em outubro, fãs da família real especulam que Meghan estaria, na verdade, carregando gêmeos. Ou ainda que estaria em um estágio mais avançado da gestação do que o divulgado pelo palácio.

A título de curiosidade, George, de 5 anos, é o segundo colocado na lista, tendo nascido com 8,6 libras. Charlotte, de 3, nasceu com 8,3 libras.

A boa notícia é que, diferente do nome, que costuma levar dias para ser divulgado, o peso da criança é informado logo após o nascimento, em anúncio fixado em frente ao Palácio de Buckingham -- e provavelmente também nas redes sociais.

Acompanhe a evolução do barrigão de Meghan Markle (e seus looks!) durante a gravidez: