Topo

Rita Ora lança bolsa de R$ 4 mil que ajuda fundação em prol de mulheres

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

28/03/2019 18h33

Rita Ora reuniu amigos famosos durante um jantar em Nova York, na noite de quarta-feira (27), durante o Escada X Rita Ora Launch Party. O evento badalado aconteceu para comemorar o lançamento da bolsa que a cantora desenvolveu em parceria com a marca alemã. Ela, que foi nomeada embaixadora da grife em janeiro, se jogou no projeto por uma causa nobre. A cada venda do acessório, 15 euros serão revertidos para a fundação Women for Women International, que auxilia mulheres sobreviventes da guerra no Kosovo a reconstruírem suas vidas.

Apesar de viver em Londres, Rita Ora nasceu no Kosovo e deixou o país com apenas 1 ano. "É um lugar muito importante para mim. Fui honrada com o título [de embaixadora do país] alguns anos atrás pelo presidente da época, Atifete Jahjaga", disse em entrevista ao "The Hollywood Reporter".

No Instagram, Rita também postou uma foto e comentou da novidade. "Feita para mulheres, por uma mulher. Bem-vindos ao meu evento de lançamento. Estou muito orgulhosa dessa bolsa maravilhosa e muito feliz de compartilhar isso com vocês." O perfil oficial da grife alemã também comentou a parceria. "Apresentando a #EscadaHeartBag by @ritaora, uma versão especial do nosso clássico. Rita dividiu com a gente a missão de ajudar mulheres em todo o mundo".

Quem quiser contribuir com a causa pode adquirir um dos modelos, que já está à venda no site da Escada e também nas lojas, por 1.195 dólares, o equivalente a cerca de 4.600 reais.