Topo

Além do platinado: "Branco Nórdico" é nova tendência no Instagram

Cabelo branco nórdico - Hairlikeaboss/Reprodução Instagram
Cabelo branco nórdico Imagem: Hairlikeaboss/Reprodução Instagram

Da Universa

28/03/2019 19h50

O cabelo platinado é um dos queridinhos do momento. Lady Gaga e Kim Kardashian, por exemplo, foram algumas das celebridades que já aderiram à coloração, que foi muito bem recebida pelos seus fãs. Entretanto, algumas pessoas parecem estar levando o branco capilar para um outro nível.

Esse é o caso da jovem Lana de Massachusets, que optou por platinar - e muito - as suas madeixas. O responsável pela coloração foi o influencer Daniel Tetreault, conhecido como HairLikeABoss no Instagram. "Criar cabelo branco platinado requer paciência e consistência - esses resultados são feitos em sessões de cinco a oito horas, dependendo do ponto de partida do cliente e da condição do cabelo", explicou em entrevista ao "Allure".

O blogueiro, que ministra aulas sobre como realizar o procedimento, ainda revelou quais são as suas principais dicas para aquelas que querem descolorir os seus fios."Quando eu leciono eu sempre digo: vá devagar. Cuide do cabelo e apenas assista porque é tudo sobre saturação e compreensão do que você está vendo", explica.

No seu Instagram, Tetreault compartilha imagens do cabelo platinado "nórdico" nas mais diferentes luzes, além de também expor outros trabalhos com a cor mostrando que ela já foi adotada por jovens, como Lana, que possuem os mais diferentes cortes e texturas de cabelo. Confira: