Topo

Mulher gasta R$ 340 no salão de beleza e sai com cabelo completamente torto

Cabelo de britânica ficou completamente torto - Arquivo pessoal
Cabelo de britânica ficou completamente torto Imagem: Arquivo pessoal

da Universa

27/03/2019 18h01

Quem nunca ficou insatisfeito com um corte de cabelo ao sair do salão? A experiência dessa galesa representa um sentimento que muita gente já viveu. A carteira Rachel White, de 20 anos, pagou 65 libras -- o equivalente a cerca de 340 reais -- para cortar e tingir os fios, mas, quando chegou em casa, percebeu que seu blunt cut estava torto.

"Eu apenas pedi para dar uma aparada no cabelo, mas assim que cheguei em casa, meu primo me disse 'você precisa se olhar no espelho, seu cabelo está torto.'" O primo teve de aparar os fios antes que Rachel saísse para trabalhar.

Ela fez um depoimento em uma rede social, alertando outras pessoas sobre o serviço, feito em um salão em Nelson, no País de Gales. Segundo a carteira, o serviço durou mais de quatro horas. "Não pensei duas vezes em não olhar o resultado porque eu fiquei muito tempo lá", disse.

Cabelo de Rachel antes do corte - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Imagem: Arquivo pessoal

"Meu cabelo agora está oito centímetros mais curto do que eu queria. Eu vou ficar muito tempo sem usar o cabelo solto, porque sinto vergonha. E também não vou tirar selfies até que meu cabelo cresça de novo."