Topo

Jonathan, de "Queer Eye", deu a melhor resposta após ser chamado de "feio"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

26/03/2019 14h54

Por mais que você não tenha assistido a "Queer Eye", da Netflix, com certeza já deve ter passado por alguma referência ao reality que transforma a vida de mulheres e homens.

Agora, antes de mais nada, é importante enaltecer o papel de Jonathan Van Ness no programa. O cabeleireiro é o responsável pela mudança no visual dos participantes. Do cabelo aos cuidados com a pele, ele passa por todas as camadas entre esses dois passos do autocuidado.

E se tem uma coisa que os fãs de "Queer Eye" já sabem é que Jonathan não leva desaforo para casa, como ficou ainda mais evidente em seu Instagram nesta semana.

Depois de fazer uma aparição no programa "Watch What Happens Live", o cabeleireiro do Fab5 foi alvo de críticas sobre sua aparência em uma publicação feita na rede social.

Uma pessoa, identificada como Zachary Morad, destilou algumas críticas sobre a aparência do artista: "Esse cabelo repartido é a coisa mais feia que eu já vi, algo a já se esperar pelo bigode. Parece uma bagunça".

Jonathan respondeu ao comentário da melhor forma possível: "Eu acho que você deve estar passando por algo, querido, e isso deve ser difícil. Um dia, quando você começar a desfilar em tapetes vermelhos e fazer ensaios fotógrafos fora da sua cama me deixe saber como você está lidando com essa pressão".

Então, Zachary foi ao Instagram fazer um pedido de desculpas formal ao artista.

"Jonathan, eu gostaria de pedir desculpas a você diretamente porque obviamente todos nós temos sentimentos e eu odeio a hipótese de ter machucado os seus com minha falta de cuidado com as palavras. As únicas pessoas erradas são aquelas que não conseguem admitir quando estão erradas. Por favor, continue compartilhando seu amor e luz, hoje você me ensinou uma lição e me inspirou a fazer o mesmo".